Acidente entre perua e caminhão deixa três mortos na BR-262

Uma batida entre uma perua e um caminhão deixou três mortos e uma pessoa em estado grave na BR-262, em Campo Florido. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), no km 883.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, o caminhão estava transportando farinha. Ao todo, haviam cinco pessoas na perua, sendo todas de Campo Florido.

Três ocupantes da perua morreram, sendo que dois óbitos foram confirmados ainda no local. A terceira vítima chegou a ser resgatada e encaminhada para o pronto socorro em Campo Florido, mas não resistiu.

O passageiro resgatado em estado grave foi levado para uma unidade médica. Os outros sobreviventes foram resgatados conscientes, sendo um transportado pelo helicóptero Arcanjo e o outro de ambulância. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.

O local foi sinalizado e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Luto oficial
Em publicação nas redes socias, o prefeito de Campo Florido, Renato Soares, lamentou a morte dos trabalhadores e se solidarizou com os familiares das vítimas. Ele também decretou luto oficial de três dias.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM