Acidente entre Fox e Hilux na BR-365 em Patos de Minas tira a vida de um homem de 47 anos

Um homem de 43 anos morreu em um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (22/12) na BR-365, no município de Patos de Minas. A colisão frontal entre um VW/Fox e uma Toyota/Hilux ocorreu no km 377, próximo a região conhecida como “Café Patense”. Uma criança de 8 anos, filha do homem que perdeu a vida, também foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 9h10 da manhã. A Hilux, que estava com uma carretinha acoplada, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Fox. Após o acidente, o automóvel saiu da pista e atingiu uma árvore.

O motorista do carro, Miguel Silva do Couto Filho, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional. Sua filha, que estava no banco traseiro, também foi levada com dores na cabeça.

Horas depois, Miguel, que era morador da cidade de Varjão de Minas, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

O motorista da Hilux fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF pede que qualquer informação sobre o veículo seja repassada para o telefone 191.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o resgate das vítimas. A colisão foi tão violenta que o Fox ficou completamente destruído.

Por Toninho Cury

LEIA TAMBÉM