Acidente entre carro e carreta na BR-354 em Patos de Minas deixa três pessoas feridas

Na Manhã deste domingo (27/06), por volta de 06h50 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito entre uma carreta e um veículo Toyota/Etios de cor preta, no KM 401, da BR-365, Patos de Minas.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo fora da pista, com 03 passageiros já fora do veículo apresentando ferimentos leves. Segundo motorista do veículo, ele viajava com sua família, (esposa e filho) sentido São Paulo com destino a Bahia, em certo momento sem perceber a aproximação da carreta veio a colidir em sua traseira. Todos estavam de cinto de segurança e a criança em assento próprio.

As três vítimas foram avaliadas pela guarnição de resgate e constatado as seguintes lesões: O motorista do veículo, um homem de 39 anos, não apresentava lesões aparentes, já a passageira do veículo, 34 anos, teve um corte contuso no supercílio direito e contusão no abdômen e outro passageiro, um garotinho de 4 teve com uma contusão no membro inferior esquerdo.

Todas as vítima foram monitoradas, imobilizadas e conduzidas pela Unidade de Resgate BM para o atendimento médico ao Hospital Regional de Patos de Minas. O Motorista da carreta, 27 anos, apresentava-se sem lesões aparente e dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local e realizou seus trabalhos.

Redação: Clube notícia

LEIA TAMBÉM