Tiroteio entre inimigos em Patos de Minas deixa 4 feridos; policial que fazia caminhada foi atingido

Um tiroteio no final da tarde desta segunda-feira (21) deixou várias pessoas feridas em Patos de Minas. Inimigos teriam aberto fogo uns contra os outros o que acabou resultando em diversas vítimas. Algumas foram levadas para o Hospital Regional. A Polícia Militar segue os levantamentos para apurar como tudo teria acontecido. Um policial militar reformado que fazia caminhada teria sido atingido pelos disparos.

O crime aconteceu por volta das 18h00 na avenida José Soares Araújo, Bairro Jardim Califórnia. As informações preliminares dão conta de que quatro indivíduos estariam envolvidos nos disparos. Admilson Lopes Vidal foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional. Ele foi atingido de raspão na cabeça. Hugo Rodrigues, 19 anos, foi atingido por um disparo abaixo do mamilo, do lado direito.

O Sargento Almir, um policial da reserva que fazia caminhada pela avenida, foi atingido na perna. Ele foi socorrido até o Hospital Imaculada Conceição.

Cerca de 7 viaturas e vários policiais militares, inclusive com cães estão no local para localizar os atiradores. Preliminarmente, o Major R. Santos informou que podem ter sido mais de 4 indivíduos envolvidos no tiroteio.

 

Reportagem em atualização.

LEIA TAMBÉM