Mulher diz que perdeu o controle ao encontrar o companheiro em atos libidinosos com outro homem em Patos de Minas

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa segunda-feira (08) para atender a mais uma ocorrência de violência doméstica em Patos de Minas. A denunciante informava que havia uma mulher sendo agredida na sacada de um sobrado e pedia urgência no atendimento. Uma equipe foi enviada imediatamente ao local.

Publicidade

Ao chegar à residência, os policiais foram recebidos por uma mulher de 31 anos aos prantos. Ao ser questionada se estava sozinha em casa, a mulher informou que não. Em seguida os policiais abordaram o homem de 33 anos que estava na residência. Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Em princípio, a vítima se mostrava amedrontada, com receio de conversar com os policiais, dizendo apenas que havia caído da escada. Os militares insistiram e ela contou que foi até a casa pegar alguns pertences e, ao chegar ao local, flagrou o companheiro em atos libidinosos com outro homem.

A mulher disse que ficou sem reação, mas que depois perdeu o controle e acabou caindo na escada. Ela apresentava um ferimento na cabeça, nas duas pernas e suspeita de fratura no braço direito. A vítima foi levada para o hospital para receber atendimento médico e continuou a dizer que havia caído da escada, mas em dado momento afirmou querer medida protetiva.

Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ele preferiu ficar em silêncio. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia, mas acabou nem esperando a conclusão do atendimento hospitalar e foi embora.

O outro homem citado pela mulher não foi encontrado mais no local.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade