A Polícia Militar de Presidente Olegário agiu rapidamente e recuperou uma motocicleta, que havia sido furtada na tarde desta segunda-feira (09), no Distrito de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário. O suspeito de 21 anos foi preso.
De acordo com informações, a Polícia Militar de Presidente Olegário recebeu solicitação de que um suspeito havia furtado uma motocicleta Yamaha/YBR 125, cor prata, estacionada na via pública do Distrito de Ponte Firme.
Segundo relatos, o suspeito transitava a pé pela via e viu a moto com a chave na ignição e o capacete nas proximidades, aproveitando-se da facilidade subtraiu a motocicleta e evadiu do local tomando rumo a rodovia MG-410.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o distrito e, após colher informações, foi constatado que o autor do furto seria um indivíduo de 21 anos do povoado do Cruzeiro da Prata, que é contumaz na prática de furto de motocicletas.
A guarnição deslocou até a residência do jovem e depois a uma Fazenda próxima ao povoado, onde obtiveram êxito em localizar a motocicleta furtada e prender em flagrante o jovem.
O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. A moto foi apreendida e posteriormente será devolvida ao seu legítimo proprietário.








