Uma jovem de 23 anos sofreu um grande corte na cabeça após tentar apaziguar uma confusão durante uma confraternização, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de sábado (10). A namorada da vítima afirmou que não conhecia a agressora, apenas informou características físicas, porém ela não foi identificada pela Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Regional Antônio Dias, onde uma jovem havia dado entrada com o rosto ensanguentado. Os militares conversaram com uma jovem, de 27 anos, namorada da vítima, que disse que as duas participavam de uma festa de aniversário, quando começou uma briga entre outro casal de mulheres.
A jovem contou que tentou intervir para acalmar as agressões. Segundo ela, durante a confusão, sua namorada também tentou apaziguar a situação, porém foi atingida com uma capacetada na cabeça, provocando um grande corte.
Segundo a testemunha, não conhece a agressora, apenas informou que seria uma mulher morena, de cabelos cacheados. A Polícia Militar foi até a Rua da Ladeira, onde o fato teria ocorrido, mas não conseguiu localizar a autora e nem a casa exata onde a festa acontecia.
A vítima permaneceu no hospital para receber atendimento médico.