Um clima de festa em uma residência no bairro Cidade Nova, em Patos de Minas, se transformou em violência na noite de sábado (26). Uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida fisicamente e ameaçada pelo pai de seu namorado. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em uma confraternização na casa do namorado quando, por volta das 22h20, o sogro, de 46 anos, chegou ao local visivelmente exaltado. Sem motivo aparente, o homem teria desferido um tapa na cabeça da jovem e em seguida um tapa no rosto dela. A agressão não parou por aí. O autor ainda desferiu um soco no rosto dela e ainda tentou atingi-la com uma cadeirada, sendo impedido pela intervenção de outras pessoas que estavam no local.
Durante o ataque, o agressor também teria proferido ameaças de morte não só à vítima, mas também aos pais e ao irmão dela. Após as agressões, o sogro entrou em uma picape e saiu do local. Questionada pela polícia sobre a possível motivação para a violência, a jovem relatou que o sogro teria se irritado após tomar conhecimento de uma foto sua com o namorado postada em uma rede social.
Segundo a Polícia Militar imagens de uma câmera de segurança teria registrado as agressões, confirmando a versão da jovem. Equipes da Polícia Militar se dirigiram à residência do suposto agressor, onde foram atendidos por sua esposa. Ela informou que o homem não estava no local e permitiu a entrada dos policiais.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos para realizar a representação legal contra o agressor.
Fonte: Patos Hoje