Um rapaz de 23 anos foi encontrado com vários cortes pelo corpo na noite do último sábado (26/4) na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na Rua José Caixeta Mundim, no bairro Babilônia. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital “Dr. Bininho”. O homem apresentava ferimentos na cabeça, no braço direito e nas pernas.
De acordo com informações, inicialmente a Polícia Militar foi acionada por uma mulher relatado que duas pessoas do sexo masculino tinham ido até a casa dela e chamado por seu amásio. Em seguida, os indivíduos teriam espancado a vítima e colocado um capuz na cabeça dela e saído do local em um automóvel VW/Gol.
Contudo, ao chegar no bairro, os policiais depararam inicialmente com uma pessoa ferida, caída próximo a um campo de futebol. Ela estava ensanguentada e apresentando vários ferimentos feitos por objeto cortante pelo corpo.
Testemunhas que se encontravam no local informaram aos militares que presenciaram aproximadamente seis pessoas correndo em direção a uma área de mata segurando facas, que teriam sido usadas nas agressões contra a vítima. Após ser levada para o hospital o jovem não quis dar detalhes sobre o caso. Ele disse que teria se machucado sozinho.
Já sobre o possível sequestro, os policiais foram até as residências dos prováveis suspeitos, sendo que, em uma das casas o imóvel se encontrava fechado. No outro, a mãe de um deles disse que o filho não se encontrava em casa, mas confirmou que ele havia adquirido um veículo com as mesmas características do carro que teria ido até a casa do jovem que teria sido sequestrado.
No decorrer dos levantamentos os policiais conseguiram falar com a “vítima” por meio de aplicativo de telefone. Ele confirmou que estava bem, mas não disse onde se encontrava. A Polícia segue realizando rastreamentos na tentativa de esclarecer os fatos.
Até o momento nenhum suspeito do provável sequestro nem a possível vítima foram localizados.
Matéria: Vanderlei Gontijo