Jovem é preso após matar idoso a facadas e fugir no veículo da vítima, em Carmo do Paranaíba

Um homem de 62 anos foi assassinato a facadas após um suposto desentendimento no momento de pagar a conta de um bar, na noite desta terça-feira (22), em Carmo do Paranaíba. A vítima, identificada como Ênio Martins, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de 22 anos foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada com a informação de que uma pessoa chegou esfaqueada na UPA de Carmo do Paranaíba. A vítima apresentava três ferimentos no tórax. Pouco tempo depois de ser socorrido, Ênio não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os militares iniciaram os rastreamentos para entender o que havia acontecido. Eles foram informados de que Ênio estava bebendo em um bar, na companhia de duas mulheres e um homem. Quando foram embora do estabelecimento, a vítima deu carona para o homem. Após parar perto da casa das mulheres, localizada no bairro Rosário, em Carmo do Paranaíba, o passageiro desferiu golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o homem deixou a vítima para trás e foi embora no veículo.

A Polícia Militar montou um cerco e monitorou as câmeras do “Olho Vivo”. O suspeito teria sido visto abandonando a Fiat/Strada nas proximidades de um cafezal no bairro Cachoeira. Os militares continuaram os rastreamentos e localizaram o indivíduo. Ele estava na companhia de uma jovem de 20 anos.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Carmo do Paranaíba. O veículo foi recolhido para os trabalhos periciais. A polícia foi informada por uma testemunha de que houve uma discussão no momento de pagar a conta no bar, o que pode ter motivado o assassinato.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM