Homem tranca a esposa no quarto para estuprar a enteada de 8 anos que dormia na sala

A Polícia está à procura de um homem de 40 anos que abusou sexualmente da enteada de apenas 8 anos. O crime aconteceu nesse domingo (10) em Patos de Minas e o suspeito fugiu assim que a criança contou para mãe sobre o ocorrido. Ele já havia sido investigado por este mesmo tipo de crime em outras duas cidades.

A mãe da criança contou aos policiais que há cerca de cinco meses seu namorado foi morar com ela e os dois filhos pequenos. Segundo ela, na tarde deste domingo (10), todos dormiam em casa, sendo que ela e o namorado estavam no quarto, na parte de cima da casa, e os dois filhos permaneceram na sala, na parte de baixo.

Em determinado momento, aproveitando que a mãe estava dormindo, o autor saiu do quarto e trancou a porta, descendo até a sala, onde as crianças estavam. Ele então, passou a abusar sexualmente da criança. A menina acordou assustada e correu para o quarto da mãe, mas encontrou a porta trancada. Segundo a mãe, o próprio autor abriu a porta e a criança entrou e, aos prantos, contou o que havia acontecido.

Segundo mãe, o autor confessou os abusos que havia acabado de cometer e pediu perdão, dizendo que estava arrependido. Ao perceber que a polícia havia sido acionada, ele fugiu em uma moto YBR vermelha. A mulher ainda tentou impedir, mas ele a empurrou e foi embora.

A mulher contou também que, no início do namoro, foi alertada pela própria irmã do autor, de que ele respondeu a dois inquéritos pelo crime de estupro. Os policiais militares fizeram consulta e descobriram que ele respondeu a inquérito de estupro de uma criança de sete anos na cidade de perdizes e outro de importunação sexual em uma festa de carnaval na cidade de Três Marias.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM