Acusado de matar ex-companheira na frente do filho será julgado nesta sexta-feira (08), em Presidente Olegário

O Tribunal do Júri de Presidente Olegário irá julgar nesta sexta-feira (08), Noé Meiro da Silva, 38 anos. O réu é acusado de matar a ex-companheira Renata Aparecida de Freitas, 35 anos, em via pública, na frente do filho do casal, que na época estava com 4 anos.

O crime aconteceu na tarde do dia 08 de agosto de 2023, na Rua Santa Rita, no centro de Presidente Olegário. Renata foi alvejada com quatro tiros, sendo socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O acusado Noé Meiro se encontra preso no Presídio de Patos de Minas desde o 11 de agosto de 2023. Ele será julgado por feminicídio, violência doméstica, motivo fútil, meio que dificultou a defesa da vítima e por descumprimento de medida protetiva.

O Julgamento começa as 09h, no Fórum Deiró Eunápio Borges. O juiz da Vara Criminal Dr. Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto, vai presidir o Tribunal de Júri, formado por 7 jurados da sociedade olegariense. A acusação ficará a cargo do Promotor de Justiça Dr. Bruno Marques de Almeida Rossi. A defesa será feita pelo advogado Dr, Pedro Jorge Tarabal Abdala.

Mulher é morta a tiros no centro de Presidente Olegário; ela levava o filho no carrinho

Polícia Civil faz buscas para prender homem que matou a ex-mulher na frente do filho em Presidente Olegário

Homem que matou a ex-mulher na frente do filho acaba de ser preso em Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM