O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (26). Uma caminhonete foi parar tombada no meio da rua após atingir um carro. A princípio, não houve feridos. Os policiais não conseguiram identificar quem estaria ocupando a caminhonete porque eles saíram antes que os policiais chegassem para registrar a ocorrência.
A batida ocorreu por volta das 5h40, no Bairro Santa Terezinha. De acordo com os policiais, o VW/Gol seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando não teria percebido a aproximação da caminhonete Chevrolet/ Silverado e avançado a parada obrigatória. Com o impacto, a caminhonete capotou e foi parar tombada no meio da pista.
Uma testemunha disse que, após a batida, a caminhonete chegou a capotar três vezes. Ela relatou que os ocupantes conseguiram sair e evadiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Outra caminhonete, uma Dodge Ram, teria parado no local e dado suporte aos ocupantes, inclusive levando parte da fiação que estava na carroceria. Um dos indivíduos teria pulado o muro de um lote existente na esquina.
O motorista do VW/Gol permaneceu no local sem ferimentos. Ele relatou que a caminhonete estaria em alta velocidade, por isso não percebeu a aproximação. Tanto o Gol quanto a Silverado foram removidos até o pátio credenciado do Detran. Partes dos veículos e muito óleo ficaram pelo asfalto. Os policiais sinalizaram a esquina para a realização da limpeza.
A suspeita é de que os fios que estavam na caminhonete tenham sido furtados. A Polícia Militar faz rastreamentos para identificar a vítima do furto e os suspeitos que estavam na caminhonete e fugiram antes da chega da viatura.