Homem é suspeito de abusar da própria filha de apenas cinco anos, em Patos de Minas

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar, nesta segunda-feira (21), após uma menina de cinco anos ter sido supostamente abusada pelo próprio pai, de 49 anos, em Patos de Minas. O abuso teria ocorrido há 20 dias. O homem não foi localizado para apresentar sua versão do ocorrido.

Segundo o tenente Luiz Paulo, da Polícia Militar, o Conselho Tutelar informou que, durante um atendimento de escuta especializada, teria encontrado indícios de que a criança teria sido abusada pelo próprio pai. A mãe e o pai são separados há mais de dois anos e o homem tem o direito de estar com a filha a cada 15 dias.

A mãe notou comportamento diferente e a filha contou sobre os abusos. A mãe acionou o Conselho Tutelar. A criança disse que os abusos aconteceram na última vez que esteve com o pai, há cerca de 20 dias. “A situação foi narrada no boletim de ocorrência com base no que a criança disse”, afirmou o tenente Luiz Paulo, sobre como teriam acontecido esses abusos.

Os policiais procuraram o homem, que trabalha na zona rural de Patos de Minas, mas ele não foi encontrado. O suspeito não está em flagrante. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil seguir com as investigações.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM