Sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi um dos convidados da festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima que ocorreu nesta terça-feira (3/9) na Grécia.
Torcedor declarado do Cruzeiro, o músico sertanejo completa 35 anos e celebrou a data em um iate de luxo, avaliado em quase R$ 1 bilhão.
Amigo de Gusttavo, o empresário Pedrinho foi um dos convidados para o evento. Nas redes, ele parabenizou o artista.
“Que Deus continue abençoando sempre, você merece tudo de melhor, parabéns pelo seu dia!”, escreveu.
Amizade entre cantor e Pedrinho
O músico conheceu Pedrinho em 2016, após fazer um show em em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, a 160 quilômetros de Belo Horizonte. O dono do Cruzeiro tem uma fazenda na região e convidou o artista para conhecer o espaço.
A relação de amizade cresceu e, um ano depois, Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, convidaram o empresário e a parceira, Val Fernandes, para serem padrinhos de batismo de Gabriel, filho mais velho do cantor.
Os amigos têm relações empresariais. Pedrinho comprou, em 2018, uma fazenda, em Paracatu, que pertencia a Gusttavo. Além disso, eles se tornaram parceiros para viabilizar a construção de uma nova loja dos Supermercados BH em Patos de Minas.
A paixão pelo futebol também foi um fator que aproximou a dupla. A gestão cruzeirense chegou até mesmo a conseguir a contratação de uma jovem promessa, Akiles, ex-Paranavaí, clube que tem Gusttavo como sócio majoritário, por conta da boa relação entre os empresários.
Gusttavo Lima e Cruzeiro
Gusttavo tem tido participação mais frequente no dia a dia do Cruzeiro. Em julho, o artista foi convidado por Pedro Lourenço para cantar em uma festa particular na casa do empresário, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), para os jogadores e funcionários do clube.
O cantor esteve presente, em 24 de julho, no jogo entre Cruzeiro e Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Ele vibrou muito com os gols de pênalti marcados pelo lateral-direito William e o centroavante Juan Dinenno na vitória celeste por 2 a 0, no Mineirão.
No dia seguinte à partida, o músico visitou a Toca da Raposa 2 a convite do dono do Cruzeiro.
Fonte: No Ataque