Um motorista de 39 anos, suspeito de ter causado um acidente que deixou duas pessoas feridas, na MGC-354, no município de Presidente Olegário e fugiu do local, foi identificado e preso na cidade de Lagamar. O fato foi registrado na manhã deste domingo (21).
De acordo com informações, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da equipe no policiamento Rodoviário, durante operação policial foi acionada a comparecer na altura do Km 140 da MGC-354, no município de Presidente Olegário, para registrar um acidente de trânsito.
No local, em diálogo com os militares, o motorista de 51 anos, relatou que conduzia o veículo Toyota/Corolla, momento estava realizando ultrapassagem o veículo à frente iniciou também uma ultrapassagem, de imediato fez uso da buzina para alertar condutor à frente, contudo não conseguiu evitar colisão, em seguida veículo Corolla perdeu controle direcional vindo capotar e saindo da pista de rolamento, parando o veículo na faixa de domínio. Já o outro condutor envolvido evadiu do local, sem prestar apoio.
Em continuação, a passageira do veículo Corolla relatou que havia notado as características do veículo envolvido no sinistro e que havia evadido, que após diligências o condutor/autor de 39 anos, foi localizado e preso na cidade Lagamar, após assinar TCO foi liberado naquela cidade.
Os ocupantes do veículo Corolla, uma passageira teve hematomas e um adolescente de 14 anos estava com dores na perna, eles foram levados por terceiros até o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Já o motorista e uma criança de 08 anos, nada sofreram e dispensaram atendimento médico.
Os condutores realizaram teste etilômetro com resultado negativo para ambos, os veículos foram liberados após fiscalização e nada irregular constatado.









