A família e amigos de Gustavo Yuri iniciou uma campanha para ajudar nos custos da cirurgia e do tratamento. O jovem e habilidoso atleta de Presidente Olegário sofreu uma grave fratura na tíbia, na fibia e abriu o tornozelo, durante uma partida de futebol realizada na noite desta sexta-feira (15/09), na cidade de Patos de Minas.
De acordo com informações, Gustavo Yuri estava participando de uma final de futebol na Arena Marabá, em Patos de Minas, quando em uma disputa de bola com o jogador adversário (veja o vídeo abaixo), por azar, ele sofreu uma grave fratura.
A família não tem como arcar com todas as despesas da cirurgia e pós-cirurgia, contudo, os familiares e amigos pedem ajuda por meio das redes sociais para arcar com as despesas do tratamento. Gustavo Yuri é trabalhador autônomo.
As doações podem ser feitas via PIX (34) 9 9763-3798 em nome de Meire Cristina da Silva (Mãe do Gustavo Yuri). “Qualquer quantia será bem vinda, desde já agradecemos e contamos com vocês” disse a mãe do jovem atleta.