Jovem de Varjão de Minas é preso em Londres suspeito de assassinar estudante indiana e esfaquear outra mulher

Natural de Varjão de Minas, Keven Antônio Lourenço De Morais, de 23 anos, foi preso na Inglaterra na última terça-feira (13/06), suspeito de matar a estudante Tejaswini Kontham, de 27 anos. Ele teria ainda esfaqueado outra mulher, de 28, porém ela foi socorrida sem correr risco de vida. O jovem foi preso na região de Harrow, ainda em Londres, no mesmo dia.

De acordo com a nota oficial da Polícia Metropolitana de Londres, os policiais foram acionados, durante a manhã – horário local – de terça-feira (13/06), a comparecer na área residencial de Neeld Crescent, Wembley. Lá, encontraram Tejaswini e sua amiga Akhila, esfaqueadas.

Ambas foram socorridas pelo serviço de emergência, mas a estudante Kontham não resistiu aos ferimentos. Sua família foi informada. A segunda jovem indiana não corria risco de vida devido ao esfaqueamento.

Além de Keven Antônio, um homem e uma mulher, sem mais informações, também foram presos, mas liberados em seguida.

Segundo informações, o suspeito estaria morando, há menos de uma semana, em um alojamento compartilhado, onde Tejaswini e sua amiga já residiam.

As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. Keven deve se apresentar sob custódia no Tribunal de Magistrados de Uxbridge nesta quinta-feira (16/06).

Conforme a imprensa britânica, a vítima teria se mudado para a capital da Inglaterra em março de 2022 em busca de um diploma de pós graduação na Universidade de Greenwich.

LEIA TAMBÉM