Foragido da Justiça de Goiás e preso pela Polícia Militar Rodoviária durante operação na MG 235

Um motorista de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste sábado (25), durante realização de operação na MG 235, no município de São Gotardo. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais descobriram um mandado de prisão contra o homem.

Foi o nervosismo do motorista que chamou a atenção dos policiais. O condutor do GM/Monza azul, identificado pelas iniciais R. T. P., 38 anos, olhava de forma apreensiva. No ato da abordagem, ele informou que não possuía nenhum documento de identificação pessoal.

Mediante pesquisas nos sistemas informatizados disponíveis, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do aludido condutor, expedido pela Vara Judicial do município de Edeia/GO, pelo crime de furto, com validade até 09/07/2027. Além disso, o foragido dirigia sem carteira de habilitação e com documentação do veículo irregular.

Diante disso, o foragido – após ser cientificado de seus direitos constitucionais – foi capturado em virtude do mandado judicial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para demais providências de polícia judiciária.

Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e o automóvel foi removido ao pátio credenciado Detran/MG.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM