Na noite deste domingo (19/02), a Polícia Militar efetuou a prisão de três indivíduos, de 22, 30 e 44 anos, após receber informações sobre um tiroteio no bairro Boa Esperança, na cidade de São Gotardo. Um dos envolvidos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com ferimento no antebraço devido a um disparo de arma de fogo.
De acordo com informações da agência local de comunicação organizacional, houve disparos tanto da vítima, que transitava a pé, quanto de quem ocupava o veículo, fato constatado através de imagens de segurança. Após receber alta hospitalar, o envolvido que se feriu foi preso em flagrante.
Os militares continuaram com os levantamentos, por meio dos quais foi possível localizar o veículo utilizado na tentativa de homicídio. O carro estava com dois buracos compatíveis com disparos de arma de fogo no porta malas.
A equipe policial também localizou outro suspeito em uma residência no bairro Boa Esperança. O homem tentou fugir, mas foi contido e preso.
Segundo informações, a tentativa de homicídio seria motivada por atritos entre familiares dos envolvidos, no estado do Maranhão, que resultaram nos acontecimentos em São Gotardo.
Três pessoas foram presas e apresentadas à Autoridade de Polícia Judiciária em Patos de Minas. Além disso, um revólver, duas munições e um aparelho celular foram apreendidos, bem como o veículo utilizado no crime, que foi removido.
Por Clube notícia