O corpo de um homem foi encontrado na região de mata próxima à Capelinha e a torre de antenas de TV, na zona rural de Vazante. A vítima não foi identificada, mas indícios apontam para uma pessoa desaparecida na cidade.
De acordo com as informações levantadas junto à Polícia Civil, o corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (4), por pessoas que faziam caminhada pelo local. Elas viram uma mochila na beira da estrada e mais à frente avistaram o corpo, que já apresentava mal cheiro.
A polícia foi acionada e compareceu no local, sendo solicitado também a perícia técnica da Polícia Civil.
Durante o trabalho da perícia, a foto de um rapaz, Dyellisson Monteiro Santos Cortes, de 21 anos, que está desaparecido há cinco dias, foi encontrado dentro da mochila. Feito contato com a família, o pai do rapaz desaparecido esteve no local. Entretanto, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Paracatu. Nesta quinta-feira (5), outro familiar deve tentar o reconhecimento.
Conforme o delegado André Luiz, a Polícia Civil acompanha o caso e não descarta a hipótese homicídio, uma vez que o corpo estava com os pés amarrados. Ele aguarda o relatório da perícia.
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5