Briga entre moradores de rua termina com um na delegacia e outro no hospital em Patos de Minas

Uma briga entre dois moradores de rua por pouco não temrinou em tragédia na noite deste sábado (24) em Patos de Minas. Eles estavam em frente a uma padaria quando começaram a discutir e um agrediu o outro na cabeça com golpes de barra de alumínio. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. O outro foi levado para o hospital por outra viatura policial.

O fato aconteceu por volta de 18h30 na Avenida Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga em frente a uma padaria. Quando os militares chegaram, se depararam com um homem bastante ferido na cabeça e na região do rosto. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. O homem foi colocado em uma viatura da PM e levado para a Santa Casa de Misericórdia com cortes na cabeça, rosto e orelhas.

Testemunhas informaram para a polícia que os dois estavam em frente a uma padaria e sem motivo aparente começaram a discutir. Foi quando um se apossou de uma barra de alumínio e começou a agredir o outro. O suspeito de 28 anos, que também apresentava fortes sinais de embriaguez, negou os fatos mas acabou sendo reconhecido por testemunhas.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a barra de alumínio que ficou apreendida.

LEIA TAMBÉM