Publicidade

Câmara Municipal aprova Projeto que autoriza crédito adicional durante a 9ª Reunião Extraordinária

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário participam na tarde desta quarta-feira (7), da 9ª Reunião Extraordinária, no Plenário Hercílio Trajano. Os parlamentares não são remunerados por participação em Reunião Extraordinária. A reunião foi aberta a população e transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo e ao vivo pelo Rádio Eldorado FM 87,9.. Clique e aqui e reveja.

Foi aprovado por unanimidade pelos os vereadores o Projeto de Lei 019/2022, a proposta da Mesa Diretora da Câmara Municipal autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e faz suplementação de dotação da Câmara Municipal de Presidente Olegário no valor de R$ 240 mil para pagamento de despesas com pessoal. A vereadora Genilda Araújo participou virtualmente da Reunião Extraordinária devido a problemas de saúde.

O presidente da Câmara vereador Júnior Enfermeiro, conforme consta o Regimento Interno do Legislativo passou a presidência para a vice-presidente vereadora Mirsandra que presidiu a Reunião.

O vereador Pedro Osvando de Castro não esteve presente na reunião devido a audiência já agendada na Justiça, uma vez que é advogado e foi liberado pelo presidente. A vereadora da Clênia da Saúde com sintomas gripais também foi liberada. Participaram ainda estagiários e servidores do Legislativo; e profissionais da imprensa.

Fonte: Ascom CMPO

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade