Homem agredido por companheiro de casa não resiste aos ferimentos e morre no Hospital

Morreu na noite dessa quarta-feira (16), o homem que havia sido brutalmente agredido em Patos de Minas. Ele estava internado no Hospital Regional desde o dia 9 de novembro quando ocorreram as agressões. A vítima recebeu todos os cuidados médicos, mas acabou não resistindo os ferimentos.

Luciano Gonçalves Machado, de 44 anos, dividia uma casa de fundos no bairro Brasil com um homem de 40 anos. Os dois faziam o uso de bebida alcoólica na noite anterior, quando o agressor entregou uma nota de R$ 100,00 para Luciano comprar mais bebidas e cigarros. O autor disse que Luciano voltou com os produtos, mas não devolveu o troco, dando início ao desentendimento.

Luciano foi agredido a cadeiradas e pauladas. A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e encontrou o homem todo ensanguentado. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional onde permaneceu até a noite dessa quarta-feira (16). O óbito ocorreu por volta de 20h30.

O homem de 40 anos que agrediu Luciano havia sido preso em flagrante, ainda dentro da casa. Ele deverá responder pelo crime de homicídio.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM