Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (11) em meio à uma lavoura de café em Carmo do Paranaíba. A plantação fica às margens da avenida Tancredo Neves, próxima ao bairro Paranaíba e a Polícia Militar só chegou ao local depois de receber uma ligação no 190.
O local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Preliminarmente não foi encontrado nenhuma lesão nos ossos do crânio ou outra condição que pudesse determinar a causa da morte, sendo necessários exames mais detalhados em laboratório para determinar o motivo do óbito. Sendo assim a ossada foi encaminhada para o IML de Patos de Minas para demais exames.
Inicialmente foi constatado que a ossada apresenta condições físicas de pertencer a uma pessoa do sexo feminino, no entanto, apenas exame de DNA poderá comprovar tal afirmação.
Foi verificado também que na ossada encontrada havia uma única peça de roupa, um sutiã. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.
Fonte: Tô na Mídia CP