Homem assassinado com facada no pescoço é encontrado atrás da Coca-Cola em Patos de Minas

A Polícia Militar busca informações para desvendar mais um homicídio em Patos de Minas. Um homem com idade entre 50 e 60 anos foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (17) em um terreno atrás da Coca-Cola nas imediações do bairro Residencial Gramado. Ele apresentava um grande corte na garganta.

Uma ligação anônima levou os policiais militares até o corpo que foi deixado em um terreno no final da Rua Joséfe Borges de Queiroz. O homem foi morto próximo a cerca do imóvel. Após o crime, o corpo foi arrastado por cerca de 3 metros, sendo deixado em meio a vegetação.

A cena do crime impressiona, não só pelo tamanho do corte que expôs toda a garganta do homem. Ao ser arrastado, o homem ficou com a calça presa a um toco e estava praticamente nu. A camisa foi colorida pelo sangue. Rastros de pneus mostram que o assassino saiu do local em um carro.

A vítima ainda não foi identificada. Trata-se de um homem branco, forte, de estatura mediana e cabelos ralos. A Polícia Militar faz rastreamentos nas imediações na tentativa de encontrar pistas que levem ao autor do crime.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM