Uma briga de casal, em Lagoa Formosa, terminou com esfaqueamento e um estrangulamento. Segundo o boletim de ocorrências, os dois foram abordados, na rua, trocando agressões. O homem levou uma facada no órgão genital (e precisou dar cinco pontos) e a mulher foi estrangulada com uma corrente. Ambos alegam terem feito uso de bebidas alcoólicas na noite anterior, sendo que a confusão teria começado após uma suposta traição.
De acordo com os relatos da PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, quando avistou o casal trocando agressões. No momento da chegada da Polícia, a mulher estava sendo enforcada pelo amásio, que segurava uma corrente em uma das mãos. Eles foram revistados e levados para a Delegacia.
Em conversa com os militares, a mulher afirmou que, na noite anterior, havia reatado a união estável que mantém com o amásio e os dois dormiram juntos. Logo pela manhã, pegou uma faca para cotar o pênis do companheiro, que ainda dormia, para se vingar de uma traição. No entanto, ele acordou e começou a agredi-la. Quando tentou fugir, foi contida e enforcada com uma corrente.
Já o homem disse para a PM que aceitou a companheira de volta e os dois dormiram juntos. Mas pela manhã acordou sentindo uma dor forte no órgão genital e percebeu a agressão. No entanto, ele disse que a mulher pegou a corrente para lhe enforcar. Depois do registro da ocorrência, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O homem recebeu cinco pontos na “base do pênis”, segundo o Boletim de Ocorrências. A mulher, que apresentava diversos ferimentos e hematomas, recusou atendimento médico. Elisangela Pereira Sousa, de 33 anos, e Jorge Fernandes Lopes, 35 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.
Matéria e fotos: Toninho Cury