A Polícia Militar de São Gotardo registrou na madrugada desta quinta-feira (02) o primeiro homicídio na região em 2020. Um homem de 26 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço. O genro dele é quem teria praticado o crime por vingança. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.
O crime aconteceu por volta de 01h30, na Av. Hermenegildo José de Oliveira, próximo ao Santuário (Igreja Católica). De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, testemunhas ligaram no 190 informando que havia um homem caído ao solo, apresentando intenso sangramento. De imediato a ambulância foi acionada e a viatura deslocou para atendimento, porém quando chegaram depararam com a vítima sem os sinais vitais.
O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. José Everaldo Santos da Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro – AL, foi encontrada deitada ao solo, já sem vida. Ele foi morto com único golpe de faca no pescoço. Segundo informações da PM, o assassino seria M.M.A.C. de 21 anos. José Everaldo era padrasto da companheira do suspeito, em tese sogro. O crime teria acontecido por vingança, uma vez que na noite de sábado (28/12), M.M.A.C. foi preso por briga entre familiares.
Ainda segundo uma testemunha, o suspeito teria chegado na casa deles e chamado a vítima para irem comprar bebida alcoólica, momento em que saíram. Logo após, houve o homicídio. O perito criminal compareceu no local dos fatos e realizou seus trabalhos. A PMMG solicita a comunidade que informe sobre a localização do autor, através dos telefones 190 ou 181. Anonimato será preservado.
Fonte: Patos Hoje