Acusada de homicídio que teve o portão de casa atingido por 13 tiros no início da semana é assassinada em Patos de Minas

A vítima, Weveny Kercia de Oliveira Lopes da Silva, mais conhecida como ”pretinha”estava transitando em uma motoneta honda bis, azul, momento que foi surpreendida pelo atirador. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros no peito. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas a vítima estava sem vida.

Ainda segundo a Polícia Militar, na última terça-feira ( 13/02), a vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio na casa onde reside, na Rua Fausto Fernandes Mundim, no bairro Alto da Serra. Na ocasião, um atirador efetuou cerca de 13 tiros no portão da casa onde ela morava.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para localizar o autor. O corpo de Weveny Kercia de Oliveira Lopes da Silva foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A vítima estava sendo investigada por possível participação no homicídio de Vinicius Alves da Silva ocorrido no dia 3 de novembro de 2023.

ENTENDA COMO OCORREU OS TIROS NO PORTÃO DA CASA DA VÍTIMA

Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (13/2). O crime na residência da vítima, localizada a Rua Fausto Fernandes Mundim, no bairro Alto da Serra. A casa dela foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo ela, por volta das 15h35, ouviu alguém chamando no portão da residência. Ao abrir, ela se deparou com um indivíduo encapuzado e vestido com uniforme azul com faixas reflexivas, que sacou uma arma de fogo e efetuou 13 disparos contra o portão. A vítima e o filho que estavam na casa não foram atingidos pelos projéteis.

A vítima acredita que a tentativa de homicídio tenha sido em represália a um crime anterior. Segundo informações, a mulher esta sendo investigada por possível participação no homicídio de Vinicius Alves da Silva ocorrido no dia 3 de novembro de 2023.

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, obteve imagens de câmeras de segurança que mostraram o autor dos disparos fugindo em uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha.

Durante rastreamentos, na Rua Jequitaí a Polícia Militar localizou a motocicleta e abordou o proprietário, um homem de 22 anos. A casa dele foi revistada, mas nenhum objeto que o ligasse ao crime foi encontrado. Ele negou qualquer envolvimento na tentativa de homicídio, mas mesmo assim foi conduzido para a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

As investigações do caso estão em andamento pela Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Redação Clube Notícia

 

 

LEIA TAMBÉM