Publicidade

A União Recreativa dos Trabalhadores já iniciou os trabalhos para a próxima temporada do Campeonato Mineiro. O clube apresenta nesta quarta-feira (01) os atletas que irão defender a camisa azul celeste no ano que vem. Alguns nomes já foram divulgados, outros serão apresentados amanhã. A URT estreia no campeonato fora de casa no 26 de janeiro contra o Cruzeiro.

Publicidade

A URT terminou o Campeonato Mineiro deste ano na 5ª colocação. Atrás de Atlético Mineiro, América, Cruzeiro e Tombense. Para 2022, a diretoria da equipe celeste finalizar a competição ainda mais adiante na tabela. Para isso, o clube acertou o retorno do técnico Wellington Fajardo.

Embora a apresentação oficial só aconteça nesta quarta-feira (01/12), nossa reportagem conseguiu alguns nomes de jogadores já contratados pela equipe celeste. São eles:

Jairo Lourenço – Goleiro

Geison Gomes da Costa – Goleiro

Yan Rodrigues Alves Mafra – Zagueiro

Davy Einsteindias da Silvam – Zagueiro

Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho – Lateral Esquerda

Wanderlan Neves – Volante

Evair cordeiros Silva – Volante

Daniel da Silva – Centroavante

Mateus da Silva Oliveira – Centroavante

Segundo a Assessoria de Comunicação da URT, outros nomes serão divulgados durante a apresentação que irá acontecer na tarde desta quarta-feira (01). Ainda segundo a assessoria, quase todo o elenco já está fechado e a esperança é de que alguns nomes de peso do futebol brasileiro sejam anunciados.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade