Enciumado, homem agride e mantém amásia em cárcere privado em Patos de Minas

No final da tarde desta segunda-feira (13-09), um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir covardemente e amásia de 40 anos e a mande-la em cárcere privado em uma casa na Rua Sebastião Carrinho de Lima, Bairro Sol Nascente, em Patos de Minas.

Tenente Clênio disse que a Polícia Militar foi acionada por um vizinho relatando que a vítima chegou no seu estabelecimento toda machucada pedindo por socorro. Os militares foram ao local e entraram em contato com a vítima que apresentava vários ferimentos pelo corpo.

A vítima disse que por volta das 10 horas, por motivos de ciúmes, o amásio passou a lhe agredir fisicamente, inclusive quebrou uma cadeira em sua cabeça, causando um corte profundo e depois utilizando outras ferramentas como faca, garfo e tesoura continuou a lhe agredir praticamente a tarde toda provocando vários ferimentos pelo corpo.

Imediatamente, a vítima foi socorrida para a UPA, onde ficou internado em observação médica e o amásio que confirmou as agressões foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar recebeu ainda outras informações dando conta que o homem manteve a amásia por todo dia em cárcere privado, ameaçando ela e parentes próximos de morte caso ela gritasse por socorro ou tentasse sair da casa.

Ainda segundo a PM, já por volta das 16 horas, o homem teria dormindo, momento que a amásia conseguiu pegar as chaves, abrir a porta e o portão e sair pedindo por socorro. O perito da Polícia Civil esteve na casa e realizou os trabalhos para compor o inquérito.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM