Homem inconformado com fim de relacionamento atropela ex-mulher em Lagoa Formosa

O autor ainda atingiu a motocicleta do atual namorado da vítima que se encontrava estacionada em via pública

Uma mulher de 49 anos, moradora de Lagoa Formosa, foi atropelada por um veículo que era conduzido pelo ex- companheiro na tarde deste sábado (08/05). A ação criminosa ocorreu na Avenida Chico do Beijo, na região central da cidade. O autor, um homem de 57 anos, inconformado com o fim do relacionamento ainda atingiu a motocicleta do atual namorado da ex. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levada para o Hospital “Dr. Bininho” para receber atendimento médico. Já o motorista do carro, que estava embriagado, foi preso depois de fugir da polícia e ser interceptado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada pelo namorado da vítima, um homem de 39 anos, o qual relatou que se encontrava na casa da namorada, momento em que apareceu no local o ex-companheiro dela, que conduzia um automóvel GM/Corsa, cor cinza. Inconformado com o fim do relacionamento o autor atingiu a motocicleta do namorado da ex, que estava estacionada. Com isso, a mulher teria ido para a rua e começado a acenar para que o motorista parasse o carro, mas ao invés disso ele a atropelou e fugiu.

Em seguida, uma ambulância socorreu a vítima até o hospital municipal. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada e, depois de tomar conhecimento do fato, passou a realizar rastreamentos pela cidade com o objetivo de encontrar o autor, que foi localizado, mas ele não obedeceu à ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade, colocando em risco sua própria vida e de outras pessoas. Após algum tempo o condutor foi abordado e detido. O motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com uma faca na cintura. Ele realizou o teste do etilômetro e ficou comprovado que ele conduzia o veículo sob efeito de álcool.

O autor teve a CNH recolhida e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo – Foto: Ilustrativa