Homem inconformado com fim de relacionamento atropela ex-mulher em Lagoa Formosa

Uma mulher de 49 anos, moradora de Lagoa Formosa, foi atropelada por um veículo que era conduzido pelo ex- companheiro na tarde deste sábado (08/05). A ação criminosa ocorreu na Avenida Chico do Beijo, na região central da cidade. O autor, um homem de 57 anos, inconformado com o fim do relacionamento ainda atingiu a motocicleta do atual namorado da ex. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levada para o Hospital “Dr. Bininho” para receber atendimento médico. Já o motorista do carro, que estava embriagado, foi preso depois de fugir da polícia e ser interceptado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada pelo namorado da vítima, um homem de 39 anos, o qual relatou que se encontrava na casa da namorada, momento em que apareceu no local o ex-companheiro dela, que conduzia um automóvel GM/Corsa, cor cinza. Inconformado com o fim do relacionamento o autor atingiu a motocicleta do namorado da ex, que estava estacionada. Com isso, a mulher teria ido para a rua e começado a acenar para que o motorista parasse o carro, mas ao invés disso ele a atropelou e fugiu.

Em seguida, uma ambulância socorreu a vítima até o hospital municipal. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada e, depois de tomar conhecimento do fato, passou a realizar rastreamentos pela cidade com o objetivo de encontrar o autor, que foi localizado, mas ele não obedeceu à ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade, colocando em risco sua própria vida e de outras pessoas. Após algum tempo o condutor foi abordado e detido. O motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com uma faca na cintura. Ele realizou o teste do etilômetro e ficou comprovado que ele conduzia o veículo sob efeito de álcool.

O autor teve a CNH recolhida e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo – Foto: Ilustrativa

LEIA TAMBÉM