Wide Sistema e Prefeitura de Presidente Olegário oferecem curso Técnico de Auxiliar de Veterinário

A Wide Sistema e a Prefeitura de Presidente Olegário firmaram parceria que abre uma promissora janela de oportunidade de formação para o concorrido mercado de trabalho. Com apoio da Secretaria de Educação, estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Veterinária.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, o curso de Auxiliar de Veterinário será ministrado pelos professores Marcelo Marra e Cléber Romero “Tim”, na Escola Municipal Professora Carmem Celina, com aulas aos sábados. A duração do curso será de 06 meses.

O curso tem como objetivo formar profissionais voltados para a área clínica e preparar o aluno para trabalhar como auxiliar do médico veterinário. O curso apresenta toda a rotina médica, noções sobre raças, anatomia e fisiologia animal, noções sobre fluidoterapia, diagnóstico, aplicação de medicamentos, auxiliar nas cirurgias, entre outras capacitações.

O aluno terá aulas teóricas e práticas e receberá o certificado ao final do curso. O aluno estará capacitado para atuar em hospitais, laboratórios e clínicas veterinárias.

Os interessados em se qualificarem podem procurar a secretaria da Escola Municipal Carmem Celina para a seleção e formação de novas turmas, ou, ligar no telefone (34) 3811-1653.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.