Wendell “Dudu” é campeão no Duelo de Gigantes realizado em Uberlândia

O atleta de fisiculturismo Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”, esteve representando Presidente Olegário no Duelo de Gigantes de Fisiculturismo realizado no último sábado (15/12), na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele conquistou dois troféus, sendo um de campeão e outro de vice-campeão, demonstrando ser um colecionador de títulos.

O Duelo de Gigantes em sua 13ª edição, foi realizado no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Uberlândia, e contou com mais de 150 atletas. Um dos eventos mais importante do Estado, fechou as competições de fisiculturismo no ano de 2018. Dudu conquistou o título de campeão na categoria máster 40 até 85 kg, e ficou com o vice-campeonato na categoria sênior até 70 kg.

“Sou eternamente grato a todos que me incentivaram e apoiaram nesta competição, e esse é o resultado, campeão em uma categoria e vice-campeão na outra, mais dois troféus para nossa cidade. Que Jesus Cristo abençoe a todos vocês que acreditaram no meu potencial, só tenho que agradecer” disse Wendell Dudu.

LEIA TAMBÉM