Welisson Ribeiro de Lagoa Grande é o grande campeão do rodeio em touros da 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário

O rodeio de profissional em touros foi mais uma das grandes atrações da 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário 2018. Foram três dias de competições, as arquibancadas da arena receberam um grande público na final realizada neste domingo (15/07). Peões renomados e animais premiados levaram o público ao delírio. O evento contou ainda com o rodeio em carneiros.

O jovem Welisson Ribeiro da cidade de Lagoa Grande, foi o grande vencedor da competição na categoria touros, levando uma premiação em dinheiro e entrando no rol dos campeões do rodeio em touros da Festa da Produção. Foram 30 peões competindo, sendo que nenhum episódio desagradável acontecesse, foram 03 dias de emoção e adrenalina na arena de rodeios do Parque de Exposições. Tudo transcorreu dentro da normalidade e venceram aqueles que foram os melhores. A Narração da grande final ficou a cargo de Edidany Barbosa.

Na grande final em touros, Welisson Ribeiro, se sagrou campeão com a nota total de 241,25. Depois da grande final foi realizado o “Desafio do Bem”, em prol da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC). O peão Lucas Pereira deu um show de montaria e arrancou aplausos da plateia, que contribuiu com doações em dinheiro, sendo arrecadado R$ 3.700,00, que será doado ao Hospital do Câncer de Barretos.

Após o rodeio foi realizado show com a dupla Emilio e Eduardo encerrando oficialmente a 36ª Festa da Produção, que foi realizada de portões abertos e recebeu milhares de pessoas durante os quatro dias de festa. A realização da festa ficou a cargo do Sindicato Rural e equipe Edidany Barbosa em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Confira os campeões do Rodeio da 36ª Festa da Produção:
1º – Welisson Ribeiro (Lagoa Grande) – 241,25
2º – Ralph de Castro ( Lagoa da Prata) – 239,50 pontos
3º – Edmar Aparecido dos Santos ( Luz) – 238,25 pontos
4º – Marcos Henrique de Oliveira (Lagoa Grande) – 232,50
5º – Jheymes Cesar da Silva (Patos de Minas) – 203,50

 

LEIA TAMBÉM