Vizinha de lotes tomados pelo mato, moradora encontra escorpião no sofá de casa e pede providências

Já imaginou ter que conviver com uma invasão de escorpiões, cobras e ratos. É o que denuncia a dona de casa Andréia Amorim. Ela mora na rua Clementino Machado Correia, no Bairro Ibiza e, próximo a sua residência existe vários lotes tomados pelo mato.

Andréia guarda em um vidro, um escorpião que conseguiu capturar dentro de casa. Ninguém da família foi picado pelo animal peçonhento, porque todos vivem em constante alerta. Mas eles querem uma solução para o problema. Os moradores alegam que os animais vivem nos diversos terrenos baldios que existem no bairro.

“Já procurei as autoridades e os responsáveis pela criação do bairro, mas até o momento nenhuma providência foi tomada e, nenhum proprietário desses lotes foram notificados” disse indignada a moradora. Os moradores da rua querem que a Prefeitura cobre dos proprietários a limpeza de seus imóveis, que tem causado inúmeros transtornos para os moradores do bairro.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.