Viaturas são entregues oficialmente à 7ª Delegacia da Polícia Civil durante a Festa do Fazendeiro de Lagamar

Foi entregue oficialmente na noite deste sábado (07/09), durante a Festa do Fazendeiro, na cidade de Lagamar, região Noroeste do Estado, três viaturas para à 7ª Delegacia de Polícia Civil, que atende as cidades de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande.

O evento de entrega foi na arena do Parque de Exposições, e contou com a presença do prefeito de Lagamar José Alves Filho “Zico”, prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho, prefeito de Lagoa Grande Edson Sabino de Lima, vereadores das três cidades, representante do deputado federal George Hilton, delegado Vinicius Volf Vaz e policiais civis.

As viaturas são duas modelos Citroen Aircross e uma Fiat/Toro. Segundo o delegado, a Fiat/Toro será destinada para a cidade de Lagoa Grande. Já as viaturas Aircross serão destinadas para as cidades de Presidente Olegário e Lagamar.

De acordo com o delegado Vinicius Volf, aquisição dos veículos ocorreu por meio de convênio decorrente de emenda parlamentar do deputado federal George Hilton (PSC) e pedido dos vereadores Pedro Osvando de Castro (Pedro Osvando) de Presidente Olegário, Márcio Antônio Pereira (Marcinho) de Lagamar e Evaldo dos Santos (Evaldo do Taxi) de Lagoa Grande.

“Estamos trabalhando na melhoria da estrutura da Polícia Civil em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande. Outros projetos encontram-se em andamento e muito em breve teremos boas notícias à população de nossa região” disse o delegado.

Dr. Vinicius Volf Vaz, aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nesta conquista:

“Agradeço ao deputado federal George Hilton pela destinação da emenda parlamentar, aos prefeitos municipais, vereadores, sindicatos rurais e CONSEP’s da região pelo irrestrito apoio à solução de nossas demandas.

E parabenizo ao prefeito de Lagamar Zico, presidente da Câmara Municipal de Lagamar Marcinho e ao presidente do Sindicato de Lagamar Ronildo pela linda Festa do Fazendeiro.

Momento ímpar para a região, demonstrando o esforço conjunto das autoridades locais, estaduais e federais no mesmo objetivo: reforçar e reestruturar a Polícia Civil.

Juntos, seguimos fortes!”

COMPARTILHAR