Veteranos de Presidente Olegário disputa amistoso neste sábado (24) no Estádio Castilhão

A equipe de veteranos de Presidente Olegário voltará a campo na noite deste sábado (24/03), em mais um jogo amistoso, no Estádio José Drumond de Castilho “Castilhão”, em Presidente Olegário. O jogo está marcado para as 18h00, contra os veteranos da cidade de Lagamar.

De acordo com o diretor da equipe Amantino, não será cobrado ingresso. “Queremos convidar a todos os amantes do futebol para prestigiarem os veteranos de Presidente Olegário, que estará jogando amistosamente neste sábado, contra a forte equipe de Lagamar. Não será cobrado ingresso, esperamos contar com um grande número de torcedores”, disse Amantino.

Os veteranos de Presidente Olegário vêm realizando vários amistosos na região, no ultimo domingo a equipe venceu os veteranos de João Pinheiro. Será uma chance de você rever atletas que marcaram época no futebol amador da região.

Confira a lista dos convocados do Máster de Presidente Olegário: Carlinhos, Tiziu, Valter, Davi, Alino, Maurício, Marrone, Alício, Denca, Braga, Amantino, Dudu, Paulo Antônio, Garrincha, Betinho, Breo, Tomate, Argemiro, Ailton e Adilson.

LEIA TAMBÉM