Veteranos de Presidente Olegário disputa amistoso neste sábado (05) no Estádio Castilhão

A equipe de veteranos de Presidente Olegário voltará a campo na tarde deste sábado (05/05), em mais um jogo amistoso, no Estádio José Drumond de Castilho “Castilhão”, em Presidente Olegário. O jogo está marcado para as 16h30, contra a equipe master do Clube Décio Bruxel.

De acordo com o diretor da equipe Amantino, esse é o segundo amistoso contra o master do Clube Décio Bruxel, no jogo de ida os veteranos de Presidente Olegário venceram pelo placar de 6 a 2. O diretor ressaltou ainda que a entrada é franca.

Os veteranos de Presidente Olegário vêm realizando vários amistosos. Será uma chance do torcedor rever atletas que marcaram época no futebol amador da região. Confira a lista dos convocados do Master de Presidente Olegário:

Carlinhos, Canarinho, Tizil, Davi do Chiboca, Breu, Braga, Valter do Chiboca, Peninha, Dudu, Amantino, Paulo Antônio, Garrincha, Paulinho, Betinho, Antônio (irmão Biscatão), Adilson Angu, Tomate, Rolinha, Ailton(Espaço Livre), Tião Apertado, Maurício, Alino, Alicio, Marrone e Denca.

LEIA TAMBÉM