Vestibular do Instituto Alto Paranaíba acontece neste final de semana em Presidente Olegário

O Instituto Alto Paranaíba, realiza no domingo (16/07), as provas do Vestibular de Julho. São As vagas abertas são para os cursos de Administração, Pedagogia e Agronegócio. O processo seletivo acontece nas cidades Presidente Olegário, Lagoa Formosa, Lagoa Grande e Tiros. Informações podem ser obtidas através dos telefones (34) 9 9791 1287 ou (34) 34- 9 9676-4292. Se preferir o candidato pode ligar 0800 940 4004.  

As provas serão aplicadas a partir das 09h00 na Escola Municipal Professora Carmen Celina, localizada na Rua Guilhermina Moreira, 1533, Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário. Será necessário que os estudantes inscritos compareçam com antecedência e estejam de posse do documento de identificação e do comprovante de inscrição. Para responder o exame será necessário levar lápis, caneta e borracha.

O Instituto Alto Paranaíba está em Presidente Olegário desde julho de 2016, e conta atualmente com três turmas nos cursos de Administração, Pedagogia e Agronegócio. As aulas são ministradas uma vez por semana contando com a presença de professores qualificados e capacitados. De acordo com informações da coordenação do Instituto Alto Paranaíba, os alunos que estudam no Instituto recebem o certificado ao final de cada modulo, e ao cumprir todos os módulos receberam o diploma devidamente reconhecido pelo MEC.

O Instituto Alto Paranaíba que é vinculado ao IESMIG, está na região do Alto Paranaíba há alguns anos, onde em cidades como Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté já formaram dezenas de pessoas nas áreas de pedagogia administração e serviço social. Atualmente o Instituto Alto Paranaíba resolveu investir nas áreas que mais crescem no mercado de trabalho na região, e já oferece os cursos de Administração, Agronegócio e Pedagogia em Presidente Olegário.

 

LEIA TAMBÉM