Vereadores aprovam cessão de área para construção da sede da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário

A Câmara Municipal de Presidente Olegário analisou e aprovou na tarde desta quinta-feira (25/04), a cessão de uma área para a construção da sede da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. O projeto de autoria do Executivo Municipal.

O lote de aproximadamente 600 metros quadrados, fica localizado na Avenida Dona Mindoia, em frente a lagoa na entrada da cidade. Segundo o projeto o executivo cede o local para a implantação da Delegacia por um período de 20 anos, podendo ser prorrogado por mais 20 anos.

A Presidente do Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário (CONSEP), Dulcelina Correa Silvera, usou a tribuna para destacar a importância da construção da sede da Delegacia de Polícia. Todos os vereadores votaram favorável ao projeto.

O delegado Vinícus Volf Vaz, conversou com a nossa reportagem demonstrando satisfação e alegria com a aprovação do projeto. “Recebi com muita satisfação e alegria a notícia de aprovação do projeto que autoriza o uso do imóvel para a construção da tão sonhada sede própria da Delegacia de Polícia Civil”, disse o delegado.

Ele aproveitou ainda para agradecer a todos os envolvidos nesta conquista. “Agradeço ao prefeito João Carlos Castilho e todo o secretariado pelo empenho na elaboração do projeto para a construção da Delegacia. Parabenizo os Excelentíssimos vereadores, legítimos representantes do povo, que hoje demonstraram estarem alinhados com o interesse da população da região, bem como ao CONSEP-Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário na pessoa da Dona Dulcelina por ser parceiro da Polícia Civil”.

O Delegado destacou ainda que nesta quinta-feira foi concluída apenas a primeira etapa do projeto da construção da tão sonhada sede própria da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário, com a disponibilização de um terreno adequado. “Essa foi apenas a primeira etapa vencida, agora necessitamos mais que nunca do empenho de todos, Poder Executivo, vereadores, sociedade civil organizada e toda a população da região a fim de angariar recursos para a construção da sede própria”.

“A população de Presidente Olegário e região merece um espaço adequado, amplo, seguro e confortável para ser atendida pela Polícia Civil. Por fim, mas não menos importante, agradeço a imprensa por todo apoio e parceria que sempre mantiveram com a Polícia Civil”, finalizou o delegado.

LEIA TAMBÉM