Vereador e advogado Pedro Osvando sofre acidente de triciclo em Patos de Minas

O vereador e advogado Pedro Osvando de Castro (PV), de Presidente Olegário, sofreu um  acidente de triciclo na tarde desta sexta-feira (30/11), na cidade de Patos de Minas. O acidente foi registrado por volta das 16h30.

De acordo com informações, o vereador Pedro Osvando tinha acabado de pegar o triciclo em uma fábrica, no bairro Planalto, em Patos de Minas e, saiu para experimentar o veículo, momento em que perdeu o controle da direção e bateu contra um portão de uma residência. Com o impacto o vereador teve o pé prensado.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Regional Antônio Dias. Pedro Osvando passou por exames, sendo constatadas duas fraturas graves no pé direito. Foi feito um pequeno procedimento cirúrgico e posteriormente ele terá que passar por uma outra cirurgia.

Segundo a filha do vereador, Bruna Camilla Piau Castro, o pai passa bem e segue internado em observação.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.