Veículo furtado na cidade de Patos de Minas é recuperado pela Polícia Civil de Presidente Olegário

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, recuperou na tarde desta sexta-feira (08/12), um veículo Fiat/Uno furtado no dia primeiro de dezembro, no bairro Caramuru em Patos de Minas.

Uma equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz, nesta tarde, durante diligências na região do bairro Saltador em Presidente Olegário localizou o veículo com impedimento de furto.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN e será restituído ao seu proprietário. As investigações continuam para identificar os responsáveis por trazerem o veículo Para Presidente Olegário.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

LEIA TAMBÉM