Veículo comprado há menos de uma semana é furtado com materiais de alto valor em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (28) para registrar uma ocorrência de furto em Patos de Minas. Dois criminosos teriam arrombado a porta de um veículo estacionado e o levado em questão de segundos. O proprietário estava trabalhando no momento do crime que aconteceu em uma rua bastante movimentada e durante a tarde. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar o carro e os objetos de alto valor que estavam em seu interior. O crime foi cometido por dois indivíduos.

O furto aconteceu por volta de 15h30 na esquina da Rua Paranaíba com a Avenida Getúlio Vargas. De acordo com Kerley, irmã do proprietário do veículo, ele estacionou o carro na lateral da via e se dirigiu para uma faculdade próxima onde presta serviços. O homem de 40 anos presta assistência técnica em consultórios odontológicos em Patos de Minas e região. No momento do crime, ele havia acabado de entrar no estabelecimento onde realizaria um serviço.

Quando ele retornou, percebeu que seu carro já não estava mais no local onde ele havia deixado. De imediato, ele acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência de furto. Câmeras de vigilância de um prédio flagraram toda a ação dos criminosos. De acordo com Kerley, os dois teriam boa aparência e bem estariam bem trajados. Dentro do veículo estavam diversos materiais de trabalho avaliados em cerca de R$12 mil. Ainda segundo Kerley, amanhã faria uma semana que o irmão teria adquirido o veículo.

Quem tiver alguma informação que possa levar os policiais ou os familiares a encontrarem o veículo Fiat/Strada placa OXF-3313 pode entrar em contato com o 190, com a Kerley pelo telefone 9 9915-6100 ou com o Kisley pelo telefone 9 9975-9412 ou 3821-1640.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM