Veículo carregado com combustível se incendeia em mais um grave acidente na Curva dos Moreiras, na BR 365

A Curva dos Moreiras, na BR365, em Patos de Minas, foi palco de mais um grave acidente. O veículo tanque carregado com combustível se incendiou e parou tombado na rodovia. Muitos motoristas se arriscaram passando por uma via lateral. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O acidente aconteceu no km 371 da BR365. De acordo com as primeiras informações da PRF, o condutor do veículo conseguiu escapar sem ferimentos. O veículo foi completamente consumido pelas chamas. Os policiais conseguiram liberar uma das pistas e vai começar a liberar os veículos no sistema “pare e siga”.

O veículo estava carregado com cerca de 44 mil litros de álcool. Ao tombar na pista, parte da carga se espalhou e se incendiou com o atrito no asfalto. A carreta seguia em sentido a Montes Claros, quando o motorista acabou perdendo o controle na curva que já foi palco de vários acidentes. O último acidente no local matou duas pessoas. O senhor João Moreira que tem um comércio em frente à curva disse que os acidentes voltaram a acontecer após a retirada dos radares que havia no no local.

Reportagem em atualização.

 

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM