Veículo cai em ribanceira próximo à ponte das Três Barras no município de Presidente Olegário

Um veículo VW/Up despencou de uma ribanceira no inicio da noite desta quarta-feira (17/01), no KM 156 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 18h00. O condutor do veículo foi encaminhado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com informações do subtenente Sávio da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Geovane Vieira Marins, 50 anos, estava sozinho e foi resgatado pelos bombeiros, ele reclamava de dores na altura do peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Ainda conforme o militar, o veículo seguia no sentido Patos de Minas a Presidente Olegário, quando poucos metros após a ponte “Três Barras”, o condutor Geovane, perdeu o controle do veículo, e caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros.

Populares que passam pelo local avistaram o automóvel e acionaram a Polícia Rodoviária e os Bombeiros. O veículo tem placas de Patos de Minas, mas o condutor é natural de Lagamar e reside na cidade de Uberaba. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido.

Fotos: Hamilton Amorim

LEIA TAMBÉM