URT inicia preparação para primeira fase do Campeonato Mineiro 2020

A URT de Patos de Minas se prepara para a primeira fase do campeonato mineiro, que começa em 2020. Uma reforma no estádio também está sendo feita.

O Clube pretende fechar o elenco com pelo menos 32 jogadores. O técnico e o preparador físico foram contratados. O novo técnico da URT, Ademir Fonseca, será responsável por comandar o time na primeira divisão do campeonato mineiro.

O novo preparador físico, Winnicius Marquezine, tambem terá o desafio de alinhar toda a equipe. Inicialmente, serão realizadas avaliações para conhecer o histórico e as habilidades de cada jogador, para depois trabalhar a preparação deles.

Os craques dessa temporada ainda não foram anunciados. O Clube fará o pronunciamento no dia 18. Nesta data, também serão iniciados os treinos. O técnico reforçou que o trabalho com os jogadores será intensificado.

Maria Isabel é a primeira mulher presidente do clube. Segundo ela, o trabalho não fica apenas no jogadores. No estádio Zama Maciel, as reformas já estão sendo feitas. Este ano, o clube lançou o sócio torcedor, uma novidade para os apaixonados pelo trovão azul. A URT deve lançar uma loja esportiva do clube, que deve funcionar a partir de janeiro, de 2020 e fornecer produtos oficiais do clube.

Fonte: Patos JÁ

LEIA TAMBÉM