URT faz 3 a 2 no Coritiba e garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

A URT está classificada para a próxima fase da Copa do Brasil. Em partida emocionante e bastante disputada, o Trovão Azul fez 3 a 2 no Coritiba e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe celeste enfrenta agora o Vila Nova de Goiás.

Toda a má fase da equipe no Campeonato Mineiro foi deixada para trás na Copa do Brasil. A URT começou bem desde os primeiros minutos e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, Cascata pegou a sobra livre na área, dominou e mandou para o fundo das redes.

A torcida que lotava as arquibancadas do Estádio Zama Maciel ainda comemorava, quando Rodrigão aproveitou a sobra na pequena área e deixa tudo igual. Mas a noite era celeste e no finalzinho do primeiro tempo, aos 43 minutos, Djalma lançou bola na área e Reis chutou com categoria para por o Trovão Azul de.novo na frente.

Na segunda etapa, foi o Coritiba que começou buscando o ataque e Iago deixou tudo igual. O atacante recebeu na direita cortou para o meio e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Marcos Vinicius e enganou o goleiro Marcão. O empate dava a classificação ao Coritiba e por isso a URT partiu para o ataque. Primeiro, Djalma acertou o travessão. Depois, entrou em cena o zagueiro Gladstone.

Primeiro, o zagueiro tocou na direita e foi para área para completar o cruzamento de cabeça e obrigar o goleiro Wilson a fazer grande defesa. Depois, o zagueiro aproveitou desvio do companheiro Marcos Vinicius e mandou para as redes para fazer o gol da classificação aos 21 minutos. Depois disso, o time se defendeu com inteligência e tocou a bola quando precisou esfriar o jogo.

O técnico Argel Fux mudou o time, mandou Kady e Nathan para reforçar o ataque, mas não teve jeito. A URT se segurou até os 51 minutos de partida. Festa nas arquibancadas para comemorar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O adversário será o Vila Nova de Goiás.

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR