URT empata em casa e segue sem vencer na série D do Campeonato Brasileiro

A URT recebeu nesta segunda-feira (20) o Serra do Espírito Santo, no estádio Zama Maciel, pela terceira rodada do grupo A13, do Campeonato Brasileiro série D. A partida terminou no zero a zero. O primeiro tempo da terceira rodada começou com posse de bola do Serra. Logo no início, aos oito segundos, foi marcada a primeira falta do Trovão Azul.

O zagueiro Henrique chegou forte e o atacante Tony foi para chão. Aos 17 minutos, Cascata cobrou escanteio para dentro da área, Gladstone marcou de cabeça, mas a arbitragem apitou antes da bola entrar, marcou falta do zagueiro e o gol foi anulado. Os dois times seguiram na tentativa de marcar. Aos 39 minutos, Tony, do Serra, livre, ameaçou, mas o goleiro Arthur da URT pegou. Não parou por aí. Aos 43 minutos, o tricolor foi pra cima de novo e dessa vez Heitor, de frente com Arthur, tentou mas pegou mal na bola e o goleiro da Celeste salvou o time mais uma vez.

Já no primeiro minuto do segundo tempo, Ingro, atacante da URT, tentou de cabeça, mas sem sucesso. Aos quatro minutos a URT do lado direito com Jean avançou, passou para Ingro, que pegou mal. Sobrou pra Cortez que bateu, mas a bola passou por cima do gol. Aos 21 minutos Cortez tentou de novo e goleiro adversário tirou. Ian pegou a sobra, mas a bola foi pra fora. Na tentativa de marcar o Serra, com Noronha, chegou e a bola foi para escanteio que foi batido sem perigo para a Veterana.

Final de jogo URT 0 x 0 SERRA. Os dois times seguem sem marcar e a situação fica crítica para as equipes.

O próximo jogo do grupo A 13 acontece no sábado (25), quando URT e Serra voltam a se enfrentar. Dessa vez a disputa será no estado Espírito Santo, às 17 horas, no Estádio Robertão.

A URT no Campeonato Brasileiro da Série D

A Veterana perdeu as duas primeiras partidas. Na primeira dia 04/05 , contra o Ituano, em Itu a partida ficou 1 para o Ituano x 0 URT. A segunda partida (13/05) do grupo A 13, do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio Zama Maciel. A Veterana foi derrotada, pelo Brasiliense por 1 a 0.

Fonte:Patos JA

LEIA TAMBÉM