URT apresenta elenco para temporada 2018 e já pensa na estréia do mineiro

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) realizou na noite dessa segunda-feira (20) a apresentação de todo o elenco que irá compor o time na temporada 2018, Campeonato Mineiro. Não só o clube, que ainda aguarda a chegada de outros jogadores para o início dos trabalhos, mas também membros do sócio torcedor puderam acompanhar o evento.

A comissão técnica, que tanto foi aplaudida pelos apreciadores, já havia sido anunciada há poucos dias. Rodrigo Santana, que permanece frente ao clube como técnico, falou sobre a expectativa em manter o padrão de qualidade da URT para o próximo ano e transpareceu alegria em poder vestir a camisa novamente, “Estou muito feliz… o time chegou e já se apresentou com uma expectativa de título, de brigar alto. Todos estão muito motivados. A minha história na URT não acabou”.

Muitos atletas que já defenderam o time estão de volta e novos chegaram para compor o elenco que diz estar preparado para o Campeonato Mineiro, são eles: o volante Jô, os meias Diogo Orlando, Ewerton Maradona e Wesley Pio, os goleiros Carlão e Marcão, os zagueiros Ralph e Victor Salinas, os laterais da esquerda Dudu Paraíba e Bruno Oliveira, os atacantes Felipe Alves, Matheus Paraná, Bruninho e Jean Carioca e o lateral-direito Carlinhos.

Em relação aos patrocinadores, Tiago Pires, diretor executivo da URT, disse que grande parte daqueles que colaboraram com o time em 2017 estarão firmes em 2018, além de outros que conseguiram firmar junto ao clube para a próxima temporada.

Colaboração patos já

LEIA TAMBÉM